15 de jan. de 2015

Playlist: Músicas que Me dão Vontade de Viajar



























Bom, hoje resolvi trazer uma playlist de músicas que me dão vontade de viajar. Eu ouço e já penso em sair por aí, conhecer novos lugares e tal. Não é por causa da letra e nem nada, aliás você podem nem se identificar com isso, mas é um post que eu achei interessante trazer. Dá o play:

14 de jan. de 2015

Os 3 Livros Mais Bonitos da Minha Estante




























Eu sou muito atenta à estética de qualquer coisa. Sabe quando você recebe um presente? Até na embalagem do presente eu reparo. Sou muito atenta à essas coisas e fiquei mais atenta ainda depois que comecei a cursar publicidade.

Eu levo muito em conta a capa do livro para comprá-lo. Não, eu não julgo o livro pela capa, mas se eu for numa livraria sem nenhum livro em mente para comprar (o que é difícil de acontecer) eu geralmente vou no que tem capa bonita ou que chame atenção e sei que muita gente também é assim. Então, para hoje vou mostrar as três capas mais bonitas da minha.

13 de jan. de 2015

5 Motivos para Viajar

Somente a foto acima é de minha autoria. A do resto do post foram tiradas do Google.
Olá. Antes de começar o post gostaria de avisar que se eu der uma sumida de dois, três dias é porque não estou me sentindo muito bem e esse calor não ajuda em nada. Agora indo para o assunto do post eu sei que muitos de vocês gostam de viajar, e eu também amo, então resolvi listar as razões que me fazem ficar ainda mais animada e se você também gosta me digam nos comentários qual é a principal razão que faz você viajar!

11 de jan. de 2015

Layout Novo

Olá. Já é a terceira vez que tento fazer esse post e não consigo, tô quase desistindo, mas a vontade de inaugurar o layout novo é maior. Bom, quem viu o primeiro post do blog (que foi a duas semanas atrás), sabe queestava com preguiça de fazer um layout exclusivo para o Fotos e Felicidades, porém o outro layout estava me incomodando, então tive que deixar a preguiça de lado.

Não gosto de fazer layout por duas razões: não tenho paciência e sou muito perfeccionista (mesmo) e não é uma combinação boa, porém sempre dou o melhor de mim e foi esse o resultado, que você podem ver pela foto e no próprio blog.

Bom, assim que o layout ficou pronto eu tirei fotos dele e de "coisas relacionadas" (puro descontrole mesmo) e separei algumas para mostrar pra vocês.

8 de jan. de 2015

Lugares que eu Gostaria de Visitar

Somente a foto acima é de minha autoria. A do resto do post foram tiradas do Google.

Eu amo viajar e quero conhecer muitos lugares, porém nós sempre temos aqueles favoritos, né, e são estes que eu vou listar nesse posts. Nunca viajei para o exterior, e fazer esse post me deu mais vontade ainda de fazer as malas, mas cadê dinheiro?

6 de jan. de 2015

Série: Under The Dome


Olá pessoal. Bom, desde que criei o blog (pouco mais de uma semana) eu quero falar dessa série, porém ainda não tinha terminado de ver. Sábado eu terminei, portanto me sinto melhor pra falar dela. Lembrando que não está acabada. Por enquanto estão disponíveis as duas temporadas, com a terceira chegando na metade de 2015. Tô muito ansiosa. 

4 de jan. de 2015

Sobre Aceitação e Mudar por Vontade Própria

Gostei tanto dessa foto. Vontade de colar ela na testa. Sim, sou eu e minha espinha!

Ta bom, eu sei que todo mundo fala sobre isso, mas opiniões são coisas diferentes e eu estou aqui para dar a minha. Para começar isso é somente minha opinião e você pode discordar totalmente de mim e eu vou querer saber sua opinião nos comentários, mas quero opinião, não treta.

3 de jan. de 2015

Wishlist para 2015


Olá gente. Feliz ano novo para todos vocês. Antes tarde do que nunca, né! Bom, já que com o novo ano as pessoas buscam realizações eu resolvi montar uma wishlist de coisas que eu quero desde 2014. Eu consegui duas coisas que eram as principais da wishlist: minha câmera (ganhei de natal) e uma base da Maybelline que está pra chegar, então para mim já ganhei o ano todo! haha Bom, chega de papo, confiram minha lista.