6 de jan. de 2015

Série: Under The Dome


Olá pessoal. Bom, desde que criei o blog (pouco mais de uma semana) eu quero falar dessa série, porém ainda não tinha terminado de ver. Sábado eu terminei, portanto me sinto melhor pra falar dela. Lembrando que não está acabada. Por enquanto estão disponíveis as duas temporadas, com a terceira chegando na metade de 2015. Tô muito ansiosa. 

Under the dome se passa num futuro próximo e conta a história dos moradores de Chester's Mill que, de repente se encontram presos por um misteriosa redoma que caiu sobre o local. Dentro da redoma eles não têm contato com o mundo lá fora, não têm internet, nada. Eles só descobrem que a barreira está sendo chamada de redoma porque a estação de rádio da cidade consegue capturar o sinal dos militares que estavam analisando a barreira.

A partir do momento que eles estão dentro dessa redoma eles têm que saber controlar a comida e todas as fontes que eles têm para sobreviver, já que a redoma é indestrutível e inescapável. A todo momento eles são colocados à prova para lidar uns com os outros e com o caos que se torna a cidade, e algumas perguntas devem ser respondidas: o que é a redoma; porque ela está ali; como escapar e quem está por trás daquilo tudo?

Quanto mais eles investigam a redoma, mais coisas aparecem e mais difícil passa a ser descobrir a origem de tudo aquilo. Coisas difíceis de acreditar e difíceis de se explicar. Cada episódio de Under The Dome acabam com um gostinho de quero mais.

Com personagens bem construídos, atores maravilhosos e história bem feita e intrigante, Under The Dome é um sucesso e com certeza vai pegar sua atenção e seu interesse. Foi baseado no livro, de mesmo nome, do autor Stephen King (já viu que é bom, né?!).

Pra quem quer assistir eu recomendo esse site.

P.S: Quero muito ler o livro
P.S²: Quero o Joe pra mim


Bom, recomendo muito que vocês assistam, e para quem já assistiu me diga o que achou.
Beijos

22 comentários:

  1. Ainda não assisti essa série
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não sabia que existia o livro *-----*!
    Adoro essa serie, e esse post ficou muito legal!

    http://sixteencandlesdiary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Há tempos eu quero pegar essa série para assistir <3 (assim como milhares de outras :x)
    Séries com esse tipo mistério, vamos dizer assim, são umas das melhores :3
    Vou aproveitar que só tem duas temporadas para começar à assistir, por que como já disse é incrível <3
    Beeijos Mari!
    {Alguns Rabiscos}

    ResponderExcluir
  4. preciso assistir parece ser ótima está serie
    beijos
    www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir
  5. Ela tá na minha lista pra começar a ver esse ano, minha tia é completamente apaixonada hahaha tambem gosto de assistir pelo megafilmeshd, mas ultimamente tenho baixado o torrent mesmo

    beijo

    aestranhanoparaiso.blogspot.com.br
    Instagram: aline_bianca

    ResponderExcluir
  6. Olá Mariposa, tudo bom?
    Eu sou louco pra ver essa série, não sei por que não comecei ainda kkkkk Mas começarei em breve com certeza. O livro está na minha meta de leituras da vida, mas ele é muito grande, no momento atual não rola =p
    Um abraço
    Oficina do Leitor / Facebook

    ResponderExcluir
  7. Eu não vi a série toda como você,
    mas não foi algo que me surpreendeu sabe? Eu assistiria, claro, quando estivesse
    super entendiada hahaha. Mas não é das piores, gosto mais que Vampire Diaries
    por exemplo.

    http://passaro-de-inverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Quero muito assistir, adoro o Stephen King, já fiquei super curiosa!
    Beijos

    http://www.gotinhasdeesperanca.com

    ResponderExcluir
  9. Deve ser uma série interessante..
    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. Ainda não assisti.. mas fiquei curiosa!
    Sem internet? OMG hahahahah

    Beijão<3
    Amei seu blog e já estou seguindo :*
    poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu assisti a primeira temporada e a metade da segunda mas parei quando descobri que ela era adaptação de um livro (sim, eu não sabia) e porque eu estava assistindo muitas outras séries. Eu quero ler logo o livro pra poder voltar a assistir!
    Seguindo seu blog! :p
    Beijos,
    www.vivendodedevaneios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Não consegui assistir essa, vi apenas uns 3 episódios.
    Minha série favorita é Sons Of Anarchy, acabou de acabar e já estou com saudades. :(

    Preserve Suas Raízes

    ResponderExcluir
  13. Oi linda adorei essa dica
    Eu sou viciada em séries
    beijos
    http://niviacoelhomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Já me falaram bastante dessa série, mas nunca parei pra assistir, acredita? Parece ser muito boa mesmo, quando der a assistirei!

    Beijão

    http://umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Menina já ouvi falar várias vezes dela, mas to assistindo uma pilha de séries hahha
    Quando eu acabar pelo menos uma parte das minhas eu irei começar essa.
    Beijos

    www.livinganamericanlife.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Conheci essa serie esses dias porque tá passando na Globo, mas não estou acompanhando (não sou muito de acompanhar séries) pensei que fosse chata mas depois de ler esse post fiquei curiosa para saber o desfecho da série, acho que vou começar a acompanha-lá.

    Beijos!
    http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi, Mari! Agora pouco eu tava falando com uma amiga que não falava a muito tempo e ela tava assistindo essa série e comentando comigo. Eu falei pra ela que adorava essas ideias de séries novas, mas que esses mistérios, açãozinha, acaba comigo porque eu não consigo me segurar pra saber e acabo me lotando de spoiler e tirando a emoção hahaha

    Um beijo!
    www.meianoiteequinze.com.br
    www.youtube.com/user/ferzucolotto

    ResponderExcluir
  18. Já ouvi muito sobre essa série, quem sabe um dia eu comece a ver? Mas eu queria mesmo era ler o livro! :D

    Beijos,
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Não conhecia essa série. Na verdade, nem curto muito haha.

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. oxe! eu nunca tinha ouvido falar, rsrsrsrsrs.
    E achei super interessante, gosto de histórias assim. *o*
    bjuuu.

    http://apartirdos-23.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Não sabia do livro, hahaha, nunca assisti a série
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  22. Já ouvimos falar muito dessa série, mas ainda não assistimos, preferimos mais séries de comédia.

    Beijos


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir