11 de jan. de 2015

Layout Novo

Olá. Já é a terceira vez que tento fazer esse post e não consigo, tô quase desistindo, mas a vontade de inaugurar o layout novo é maior. Bom, quem viu o primeiro post do blog (que foi a duas semanas atrás), sabe queestava com preguiça de fazer um layout exclusivo para o Fotos e Felicidades, porém o outro layout estava me incomodando, então tive que deixar a preguiça de lado.

Não gosto de fazer layout por duas razões: não tenho paciência e sou muito perfeccionista (mesmo) e não é uma combinação boa, porém sempre dou o melhor de mim e foi esse o resultado, que você podem ver pela foto e no próprio blog.

Bom, assim que o layout ficou pronto eu tirei fotos dele e de "coisas relacionadas" (puro descontrole mesmo) e separei algumas para mostrar pra vocês.



Tô apaixonada por essa foto <3

Agenda de 2014 porque é bonita, tem muitas folhas em branco e porque não comprei a de 2015.

Descontrole

É isso gente. Preferi não colocar todas porque tinha muita foto parecida.
Me contem o que acharam do layout.

Beijos e me encontrem lá no instagram.

9 comentários:

  1. Ah eu achei que ficou lindo, uma graça mesmo.
    Todo delicado, com cores suaves, perfeito.
    Parabéns pela dedicação ♥

    http://passaro-de-inverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Seu layout está lindo Mari >< Bem como as fotos <3
    Beeijos!
    {Alguns Rabiscos}

    ResponderExcluir
  3. oi Mariana!
    amei seu layout e já estou seguindo seu blog :D

    beijos,
    Guerra de Almofada

    ResponderExcluir
  4. Amei o Layout ! <3

    Beijos
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Mariiiiiiiiii, tudo bom?
    Ficou simplesmente incrível esse layout =O Meus parabéns.
    Não te conheço, mas fiquei muito a sua cara kkkkkkk
    Muito muito bom mesmo. Te desejo muito sucesso nessa nova fase do blog =) Continue com o ótimo trabalho.
    Um abraço
    Oficina do Leitor / Facebook

    ResponderExcluir
  6. parabens pelo layout ficou muito bom
    beijos
    www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir
  7. Fazer layout é um saco mesmo, o seu blog esta lindo!
    Esta rolando campanha de criação de looks online na rede social de moda ALLANI ! Looks para trabalho ! Participa lá ?
    link para criar looks - > http://allani.com.br/looks/create

    Beijos!!

    meu blog - > www.popday.com.br
    insta @thaisrr

    ResponderExcluir
  8. oi mari , adorei o seu layout! estou querendo trocar o meu também , o díficil é tomar coragem rsrs
    já estou te seguindo linda!
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir