29 de dez. de 2014

Os 3 Melhores Livros de 2014

A Coleção de Cidade dos Ossos está ao contrário. Só depois da edição que percebi :P

Olá gente. Primeiro queria agradecer os comentários e aos novos seguidores do blog. Acho que em um dia o blog atingiu um bom número e isso significa muito pra mim. Me motiva a produzir posts cada vez melhores. Obrigada <3

Bom, já que está todo mundo na vibe de final de ano e dizendo o que houve de melhor no seu ano, decidi entrar na onda também, só que com livros. Em 2014 li tanta coisa boa que foi muito difícil de escolher somente três. A seguir vocês não verão resenhas completas e sim um pequeno resumo da minha opinião. Se vocês quiserem saber mais sobre algum desses deixem nos comentários que posso providenciar uma resenha descente haha.

27 de dez. de 2014

Para Começar...


Bom, olá. Meu nome é Mariana, mas você pode me chamar de Mariposa, porque é assim que alguns amigos meus me chamam. Esse não é meu primeiro blog. Nem segundo. Nem terceiro. Eu já tive três blogs. O primeiro foi o que fez mais sucesso, chegando a ficar com mil seguidores, mas por questões de cansaço de falar sobre o mesmo assunto (ou descontrole emocional?), eu excluí, e agora, um ano depois, resolvi voltar e falar do que eu realmente gosto e me identifico.

Amo fotografar, ler, ver séries, mudar alguma coisa do meu quarto e blogar (acho que vocês perceberam na parte dos 3 blogs), e é sobre isso que eu vou falar aqui, sobre coisas que me deixam feliz.

Todas as fotos que vocês verão aqui foram tiradas por mim, a não ser quando eu avisar que não são. As fotos não estão nem perto de serem boas como as que vocês vêem por aí, mas com o tempo vou melhorando e aprendendo, prometo.

Esse layout é free, como muitos devem saber, mas vou continuar com ele por enquanto por questões de preguiça de fazer um exclusivo (essa sou eu me empenhando).

Para esse post não ficar vazio aqui estão algumas fotos aleatórias.